Monday, July 10, 2006

Technorati Profile

2 comments:

Anonymous said...

Caríssimo Sr. Claudio Ary Dillon,

Estamos trabalhando na pré-produção do documentário de média-metragem “Caminhos” com a aprovação do Ministério da Cultura.

O objetivo do documentário é mergulhar na história de vida e na nova postura dos moradores do Jardim Ângela, Medellín, Bogotá e Diadema depois da queda da violência e retratar um paralelo entre a história dessas regiões e o universo privado dos habitantes.

Registrar o envolvimento dos moradores e intercalar com a experiência de especialistas na área de segurança. Esse é o grande diferencial desse projeto, usar o cinema também como um instrumento de transformação, encontrar espaço para um outro tipo de cinema: o político e de propostas positivas.

Mostrar o quanto e necessário divulgar os trabalhos que dão certo e que contribuem para melhorar a vida da sociedade é uma tarefa muito honrada, e gostaríamos de contar com as suas palavras e experiência em entrevista para o documentário.

Com a motivação de ter nascido e crescido na periferia de São Paulo e ter sentido muito de perto o crescimento brutal da violência, minha intenção é contribuir para que outras localidades e indivíduos conheçam estas experiências e assumam a co-responsabilidade na segurança cidadã.

Por favor, responda este e-mail concordando em participar para que a produção possa entrar em contato e agendar uma conversa de 30 minutos. Contamos com a sua participação.

Atenciosamente,

Allan dos Santos
Diretor de Produção
movieallan@yahoo.com.br
(85) 91917546

GLAUCIO SOARES said...

Com prazer, Allan. Use o meu e-mail

soares.glaucio@gmail.com